quinta-feira, 21 de março de 2013

0

Documentação errada!!Como assim??

     Meninas ontem na hora do almoço recebi uma ligação da corretora...me falando que os documentos estava errado...que na certidão do meu marido estava escrito o nome dele de uma forma e nos documento de outra....COMO ASSIM!!!Na certidão o nome dele esta escrito "do nascimento" e nos documentos não tem o "do"...Pensei nossa que azar e agora?A corretora me disse:
Ele vai ter que trocar toda documentação bla bla bla...Fiquei com isso na cabeça o dia toda...Tentei ligar para marido e nada,telefone desligado...Chegando em casa ele tava conversando com a corretora...Bla bla bla...Ai ele disse vou correr atras disso amanha...Minha mãe disse:Verifica na sua outra certidão,pois essa foi uma atualizada de 2012...Ainda ele ficou espantado...como meu sobrenome não tem "do" pelo menos nunca fiquei sabendo...Meu pai e minha mae tem,mais eu e meus irmão não...Mais tava na certidão...como brigar com a certidão....E ao pegar a primeira que e a antiga...nos depara...Realmente não tem "do"...foi ao pedir uma certidão atualizada o pessoal errou...Nossa e agora...Ele não e daqui,ate pedir uma nova certidão ate chegar....vai enrolar...da outra vez demorou quase um mes...Ligamos para corretora... explicamos pra ela..ai ela disse que era pra tirar xerox da certidão e do papel que nos fez no cartório comprovando que nos mora junto...La tambem consta sem o "do"...E agora?e esperar... mandamos as xerox,vamos ver se resolve....nossa que enrolação...Agora nos resta esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...