terça-feira, 16 de abril de 2013

0

Atualizando noticias

    Meninas hoje vim atualizar mais informações da compra do nosso Apé...Quando eu penso que tudo esta normal andando bem... Descubro que meu nome novamente foi pro pau....Nossa fiquei loca,como assim,me desesperei,corri atras,estou pagando todo mes 350,00 so pra limpar meu nome...Pensei,a caixa vai me chamar,meu nome vai pro pau,como...Fui ver foi por causa de um cheque que voltou,por causa de uns desconto de taxa no banco e por causa de 2,50 o cheque sujou meu nome,corri de um lado pro outro,meu marido não pode ficar sabendo ele vai brigar comigo...A caixa ta pra me chamar a qualquer dia,isso era numa segunda dia 08...me desesperei...meu marido ficou de levar os contra cheque atualizado...Pensei nossa ele vai ficar sabendo...Fui no banco no mesmo dia,mais uma bomba...Preciso do cheque e pagar uma muta.... QQQQQQQQQQ...Emprestei pra minha prima nem sei que e o homem ...liguei pra ela ela nem tinha nome nem telefone do homem...meuuu como vou resolver pensei...O gerente me deu uma copia do cheque...adivinha o cara e do outro lado de minas...Pensei,chorei,desesperei...como vou resolver...O nome dele tava inlegível...nao tinha dados nem nada...Mais o cara ágil de ma fé...tinha os telefone como ele não me ligou da primeira vez...
   Consegui achar os dados do banco que ele depositou,nisso andei a cidade toda...e por minha sorte o conseguimos achar o cara ele tava aqui na minha cidade em serviço e conseguimos recuperar o cheque,paguei ele a muta e o gerente do banco disse 7 dias uteis para limpar o nome...eu disse affs como assim preciso pra hoje...Mais ainda bem que no fim saiu tudo certo...Passei um apuros danado com isso...Meu marido nem sabe o que aconteceu,so sabe que o cheque deu problema e ele falou ate na minha cabeça...Se um dia ele ler esse post ja vai ter passado...Pois ele nem sabe do blog...ele nao e muito ligado nessa historia de mundo virtual...bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...