segunda-feira, 22 de abril de 2013

1

Feliz + noticias

    Meninas vim aqui da uma noticia,uma amiga de serviço vai comprar um apartamento ela e o marido dela,então ela foi olhar e também olhou o que estou comprando,e faz tempo que eu nao vo la pra ver como andas a construção...E ela me disse que ja esta quase pronto que as paredes ja estão construídas falta praticamente o reboco,a pintura e alguns detalhe...Eu nem acreditei eu disse como ,ha,não acredito,Pensei e falei sera que estamos falando do mesmo...Ela disse he esse ele disse que ta previsto para dezembro mais como esta muito na frente a construção bem provável que entregue antes...Nossa meninas imaginem uma pessoa super feliz agora multiplique por 100 ...essa sou eu ,estou mega feliz...Agora e torcer pra caixa chamar pra assinar os papeis o quanto antes...
  Liguei para meu marido e ele ficou também mega feliz,disse vamos la ver como esta a construção temos que ligar na corretora apressar eles pra saber se os papeis já foram pra caixa..como esta o andamento...Ele disse que ia ligar la pra ver o que esta acontecendo e como esta o andamento...
   Perguntei a menina você chegou entrar la...Ela disse entrei vi o estacionamento,subi as escadas e entrei esta tudo no tijolo...Pensei nossa e esse mesmo meu apartamento...Meninas vou ver se vou la e se eu for vou tirar foto como esta a construção e posto para vocês verem,a menina disse que o guardinha e super de boa,o que olha a construção ela disse que se nos for la e falar que comprou um apartamento e que queria ver ele deixa...Nossa meninas explodindo de felicidade....Se não der hoje vamos la qualquer dia desses e prometo tirar foto..bjsss

Um comentário:

  1. ahhh quero ver a foto msmo...e antes do q vc imagina ficara pronto.. deus abencoe to torcendo aki...bjos da gaby e vinicius

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...