sábado, 27 de abril de 2013

6

Planos e planejamento de cada comodo(cozinha e lavanderia)

   Meninas como vocês viram no post anterior algumas fotinhas do meu Ape em andamento da construção...Agora ja sei como ele e por dentro e ja fico imaginando e planejando como quero cada comodo,ainda e planos mais pesquisando o senhor Google encontrei imagens de como quero minha cozinha...Essas fotos são do mesmo projeto da minha cozinha e de como quero...Então lembrando novamente essas fotos não são minhas,foram tirada do Google imagem,para voces terem ideia de como imagino e quero minha cozinha...Espero que gostem e digam o que acham dos meus plano...bjsss



























E isso meninas esse e o objetivo de como quero minha cozinha,espero que deu para voces entenderem de como eu quero minha cozinha...Deixe suas ideias do que acharam...bjss









6 comentários:

  1. Oi vim conhecer seu cantinho...fique a vontade no meu blog! bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Leticia vim agradecer sua visita e adorei seu cantinho também já estou te seguindo,adorei esta postagem de cozinha e a nossa casa é nosso maior sonho parabéns pela sua que esta em andamento e logo terá muito orgulho pelo seu empreendimento de agora em diante estaremos sempre em contato espero,bjsssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estaremos sim sempre em contato estarei seguindo e acompanhando seu cantinho...bjssss

      Excluir
  3. Oi querida, estou retribuindo suia visita e quero dizer que tb estou seguindo seu Blog. Adorei ele!!!! Hoje vou me deliciar lendo suas postagens, adoro blog novo hehe!!! Ah já roubei uma fotinho do post, da ultima cozinha. Como lá no meu apê sei que terá essa parede dividindo a area de serviço da cozinha e minha intenção não é mexer nela, gostei de como os moveis foram dispostos e mais ainda, dos azulejos na parede... Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii que bom estarei sempre seguindo e acompanhando seu cantinho..e hoje estarei lendo as postagem e conhecendo mais seu cantinho bjsss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...